2 de junho de 2011

Rosário para pedir um amor corajoso


Alegro-me em saber que você deseja ir à presença do Espírito Santo para presenteá-lo com as rosas do seu amor, colhidas no rosal do coração.
O Espírito Santo é amor. Por isso, peça que lhe conceda uma capacidade especial para amar, um amor especial para conseguir amar aos que o fazem sofrer, àqueles que não gostam de você. Apresente-se ao Espírito Santo, na sala de estar do seu cora-ção onde se encontra à sua espera. Ore espontaneamente, ou por esta prece:

Espírito Santo, Espírito de Amor, permiti-me entrar em vossa presença e permanecer Convosco. Trago rosas para ofer-tar. Com elas quero Vos agradar. Aceitai-as como dom do meu amor. Amém!

Primeiro buquê. Pelo primeiro buquê, feito de rosas vermelhas, você afirma ao Espírito Santo que deseja vivamente amar àquelas pessoas que não o aceitam, e até o combatem. Peça ao Espírito Santo a capacidade de amá-los. Ore, repetindo dez vezes esta prece:

Espírito de Amor, dai-me o dom de amar aos que me rejeitam. (10X) Após:
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.
Como era no princípio, agora e sempre. Amém!

Segundo buquê. Com certeza você convive com pessoas que o ofenderam, ou ainda o ofendem. Elas fazem você sofrer. Na oferta dessas rosas brancas, símbolo da paz, peça ao Espírito Santo o dom de amá-las e desejar-lhes todo bem. Repita dez vezes este pedido:

Espírito Divino, dai-me o dom de amar aos que me ofendem. (10X)
Após: Glória ao Pai ...

Terceiro buquê. São Paulo nos ensina: “Não pagueis o mal com o mal. Mas fazei o bem a quem vos faz o mal”. Infelizmente você pode passar por situações em que alguma pessoa lhe faz algum mal. Com suas rosas amarelas, peça ao Espírito Santo que lhe dê a capacidade de amá-los. Ore assim:

Santo Espírito, dai-me o dom de fazer o bem a quem me faz o mal. (10X)
Após: Glória ao Pai ...

Quarto buquê. Pode ocorrer que alguém lhe cause algum prejuízo, quer na vida familiar, quer no trabalho, quer na profissão ou até nos bens materiais. O natural seria detestar e afastar-se de tais pessoas. Com o buquê de rosas cor-de-rosa, peça ao Espírito Santo que lhe dê a capacidade de amá-las. Ore dizendo:

Espírito Santo, dai-me a capacidade de amar aos que me preju-dicam (10X)
Após: Glória ao Pai ...

Quinto buquê. Todos podemos passar por situações de desprezo. Talvez alguém já o tenha desprezado. O desprezo dói muito. Fere profundamente. Ao entregar este último buquê, feito de rosas mes-cladas, peça ao Espírito Santo que lhe dê a capacidade de amar aos que o desprezam. Peça dizendo:

Espírito de Amor, dai-me o dom de amar aos que me desprezam! (10X)
Após: Glória ao Pai ...

Conclusão: Para concluir seu encontro com o divino Amigo e sua entrega de rosas, ore espontaneamente, ou com estas palavras:
Espírito Santo, agradeço estes momentos vividos em vossa santa presença. É sempre uma bênção passar uns momentos Convosco. Que minhas rosas permaneçam muito vivas e belas, exalando o perfume do meu amor e intercedendo por mim, a fim de que eu possa receber o dom de amar com coragem, com destemor e sem restrições. Amém!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial