O ANO É DO SENHR JESUS
O Pai entregou todas as coisas ao seu Filho Jesus, a fim de que se tornasse o senhor, o dono, o proprietário de tudo. Por sua vida, paixão, morte e ressurreição, Jesus adquiriu para si o direito sobre todas as realidades, coisas e pessoas, no planeta terra. Ele é “O” Senhor! Portanto, é o Senhor também do Ano Novo que iniciamos.
O tempo não nos pertence. Pertence ao Senhor. Ele pode dá-lo ou tirá-lo. Ele pode dar-nos todo um novo ano, como poderia dar-nos apenas uma parte dele. A decisão não é nossa. É dele. Milhões iniciaram esse novo ano, mas não vão chegar ao fim... O tempo lhes será tirado. Receberão, então, a eternidade. O que é melhor?... Todos preferimos viver o tempo. Estamos agarrados a ele. Mas para aqueles que colaboram com o projeto do amor do Pai e vivem uma vida cristã autêntica, a eternidade será infinitamente melhor. Fomos criados para esse “infinitamente melhor”!
Já que o Ano Novo, com seus 365 dias, pertence ao Senhor, e Ele no-lo dá gratuitamente para completarmos mais uma etapa do nosso plano de amor, precisamos nos decidir a viver muito bem todos os momentos, cada dia, todas as semanas e meses desse novo tempo. Iniciando o novo ano com um “kairós”, devemos traçar planos, tomar decisões, estabelecer metas e fazer propósitos que estejam dentro do plano de amor do Pai para conosco. Dessa forma, as bênçãos que nos estão preparadas pelo coração do Pai, por meio de Jesus, e pela ação do Espírito Santo, manifestar-se-ão todos os dias, a cada momento, para que possamos viver segundo os desígnios do nosso Deus.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial