ROSÁRIO DE AMOR AO ESPÍRITO SANTO
Espírito de Amor, permiti-me estar em vossa presença. Venho Vos visitar, e trago rosas colhidas em meu coração para Vo-las ofertar. Acolhei-as como expressão do meu amor. Amém!
Primeiro buquê. No primeiro buquê, feito de dez rosas brancas, declare que você crê e professa que o Espírito Santo é Deus. Ao olhá-Lo, perceba antes de tudo que Ele é Deus. Adorá-Lo é exata-mente reconhecê-Lo e proclamá-Lo Deus. Faça sua profissão de fé, declarando dez vezes:
Espírito Santo, eu Vos reconheço como Deus, e Vos adoro.(10X) Após:
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.
Como era no princípio, agora e sempre. Amém!
Segundo buquê. O segundo buquê, feito de rosas vermelhas, seja uma declaração do seu amor para com o Espírito Santo de Amor. Ele é amor eterno. Ama com amor divino. Com amor gratuito e incondi-cional. Declare seu amor, dizendo:
Espírito de Amor, eu Vos amo muito! (10X)
Após: Glória ao Pai
Terceiro buquê. Ofereça o terceiro buquê, feito de rosas cor-de-rosa, para declarar seu louvor ao Espírito Santo. Ele merece ser elo-giado: pela maravilha de Sua pessoa, por Seus atributos divinos, por Suas qualidades e virtudes incomparáveis. Elogie-o, dizendo:
Espírito Divino, eu Vos admiro muito e louvo de todo coração. (10X)
Após: Glória ao Pai ...
Quarto buquê. No quarto buquê, feito de rosas mescladas, lindas, exprima sua gratidão pela obra realizada por Ele em sua vida. Sua obra em você é magnífica. Basta que a reconheça. Agradeça, dizendo:
Espírito Divino, eu Vos agradeço de todo coração. (10X)
Após: Glória ao Pai ...
Quinto buquê. O quinto buquê, feito de rosas amarelas, seja a expressão de sua admiração, pela beleza de Sua pessoa e de Sua personalidade, de Sua obra na Igreja, e em cada cristão. Ore assim:
Santo Espírito de Amor, eu Vos admiro muito! (10X) Após: Glória ao Pai ...
Conclusão. Conclua sua visita e sua entrega de rosas ao Espírito Santo de Deus, orando espontaneamente ou por estas palavras:
Espírito de Amor, muito grato por estes momentos pas-sados em vossa presença. São sempre uma bênção. Que minhas rosas permaneçam vivas, exalando o perfume de minha adoração, louvor e gratidão. Amém.
Marcadores: ESPIRITUALIDADE
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial